Vereador André Fraga (PV) participa de reunião para criar Associação de Ciclistas de Salvador

Compartilhar

Ciclistas, simpatizantes e líderes de grupos de bikes se reuniram, nesta terça-feira(03/03), para discutir a criação da primeira Associação de Ciclistas de Salvador.

Convidado para participar do encontro, o Vereador André Fraga (PV) apoia o movimento que, segundo ele, pode ajudar a categoria na busca por direitos que envolvem a agenda da ciclomobilidade em Salvador. 

“Percebemos um aumento considerável de pessoas usando a bicicleta na cidade, seja para meio de transporte ou lazer, então, será de extrema importância uma entidade em que os ciclistas se sintam representados e o nosso mandato está à disposição para ajudar na criação desta associação”, comentou André Fraga durante o encontro que reuniu quase 60 pessoas, entre empresários do segmento e integrantes de diversos grupos de bike da cidade. 

Durante os próximos 20 dias, um estatuto estará disponível na internet para consulta e contribuições no endereço: https://bit.ly/consultaestatuto    

(Ascom/Vereador André Fraga – PV)

1 Comentário. Deixe novo

Lourenço Mueller
15/03/2021 11:43

Caro André Fraga, quero parabeniza-lo pela ideia do site e pelo seu conteúdo.Alinho-me a voce, especificamente no apoio ao movimento cicloativista, do qual participo desde 2008 com artigos nos jornais da cidade, pratica do ciclismo ativista ( grupo ‘massacritica’ ) e projeto metropolitano realizado na CONDER, parte dele realizado em Salvador. Creio poder ser util a essas discussões acrescentando certas noções, hoje consagradas mundialmente, sobre a bicicleta e sua “cultura”, em termos de mobilidade, comportamento, preservação ambiental, modernidade e até “fashion way” .Estou ‘dentro’…

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fill out this field
Fill out this field
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu